About

www.flickr.com

terça-feira, 4 de março de 2008

Chapter One: WTF?

Porque a vida só se vive uma vez.
Pelo menos é o que dizem...e eu faço por onde. :)

“Se o tempo tiver bom, liga pra escola e marca minha aula amanhã de manhã, tá?” – dizia a Carol, mega ansiosa pra começar de uma vez a aventura.
No outro dia as 8h30 então:
“Acorda, porque tens 30min pra estar no Laranjal antes que mude o tempo!” – dizia a mãe, toda apressada, fazendo Carolina se levantar as pressas da cama.

Tirando os quase 10 tombos;
As várias risadas;
Os vários gritos de “ai, eu vou cair!”;
A sublime passagem por baixo do trapiche, com vela e tudo;
A lama “quase nada” nojenta da lagoa;
A força sobre humana que a pessoa tinha que fazer;
A dor nas mãos; nas costas; nas pernas; nos braços...
O “Perfeito! Muito bom!” dito pelo professor no final da aula, recompensou.

Conclusão:
Descobri que sou boa... ou que tenho uma facilidade de aprendizado muito grande, é claro. :)
(e, com certeza, meu voto vai para a segunda opção. hehehe)

E esse foi um breve resumo do primeiro capítulo de “As aulas de Windsurf da Carol”.
Mais detalhes no próximo capítulo, semana que vem. Não percam!

4 comentários:

Olha só!

Depois a Carolzinha vai ter que me ensinar.. auihauhaiua..

Enquanto isso, que venham os proximos capitulos.

Bjão!

[:D]

uhuuu que modesta. Só pq vai trabalhar na apresentação do JN

ele fala isso pra nao perderem o cliente auhahuahua

Aleatório com justificativa tétrica é que há, mas é por aí mesmo

Carooooool!!
Juro que essa eu nao queria ter perdido por nada! Que triii o/ além de qualquer esporte aquático ser maravilhoso, vais fica com as costas e braços, e tudo.. mega definidos!!
Bjinhus

hahah... Curti teu blog tb! Nao sabias que tinha! Vou linkar no meu tb!! Beijos!
PS: Quero ver continuação destes capítulos do Windsurf!! hehe

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More