About

www.flickr.com

sexta-feira, 7 de março de 2008

Lembra quando o mIRC bombava?!

Quem nunca usou o mIRC que atire a primeira pedra...
(...)
(...)

Eu sabia! Vocês são tudo um bando de nerd! :P heuheieheuhe
brincadeirinha... eu sou nerd tb! :x

Eu tava hoje mesmo, falando no msn e só soltei aquela “ops... fechei teu pvt
PVT! Tem noção?! O.o
Bah, bateu aquela saudade...

Era tão divertido! Me lembro como se fosse ontem... [momento nostalgia]
21h: hora de ir pra Internet, na época ainda discada.
Ficar hoooras tentando encontrar linha...
Depois ficar mais algumas horas tentando conseguir uma vaga na Brasnet.
Há! O resto era só diversão!
/nick A_menina_super_poderosa [era ridículo, eu sei :P]
/nickserv identify ******
/join #riogrande
...
Quem ainda se lembra dos infinitos comandos?
E dos aliases? Dos scripts [Td2j –ou qualquer coisa assim – Ninja, Scoop... ]?
Dos canais próprios? Das conversas no canal principal [ahhh... essas eram as melhores! :P]?
“Me dá voice?” [como se fosse uma grande coisa uma porra de um + na frente do nick! Huehuehuehehue]

bããã.... foi um dia memorável: @A_menina_super_poderosa
Siiiim, OP! E ainda por cima no #riogrande! [¬¬]

E quando tudo ficava quieto demais...
Ping? Pong!
“Ihh... acho que to com lag”.

Ainda tinha o Gama Game [eu era mega viciada naquilo O.o].
E os canais de baixar música [@locator]?

Ta, não vou me empolgar demais... [/momento nostalgia]

Me lembrar do mIRC chega até a dar uma tristeza em olhar pro lado e ver aquela janelinha laranja do msn piscando...
Ô programinha mais sem graça.
Não dá nem pra deixar quit... :/

5 comentários:

Bá carol, que nerdisse IUHAUIhaiu Tu foi Op por um dia e eu era official! AHHHHHH Tá, falando sério, aquela tranquera deu o que fala. Pode-se dize que o Mirc é um antepassado do MSN.

hiahaiuhaua
mirc era massa... acho q eu tinha mais de 5 nicks registradinhos... Dona_Lolinha, Dory, F_Genia, Tinkerbell e claro Luar q era o oficial hiuhaiua

Gama Game eu era viciada tb hehe bons tempos...
msn eh muito mais frio e nem dah pra mentir muito pq o perfil condena hahahaha

bjs procÊ vou linkr teu blog la no meu tb

Ahhh deu saudade tambem :(
Bjinhus Carol

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More