About

www.flickr.com

terça-feira, 6 de maio de 2008

o próprio já me basta.

Quer saber?
Foda-se!
Cansei!
Ahh pára! Tá achando o que?
Fica nesse vai e vem (in)constante, atormentando e revirando tudo.
Quando ele se aproxima tudo são flores... daí ele resolve, de repente ir embora, deixando tudo de pernas pro alto.
E eu? Ahh... em mim ele nem pensa. Egoísta de marca maior. Só quer saber dele e de suas vontades.
Tá certo, eu confesso. Algumas vezes fui eu quem o expulsei. E expulsei mesmo, sem dó nem piedade.
Afinal, ele se acha o que? Acha que pode ficar mandando na minha vida? Tudo ser do jeito que ele quer?

Sempre tão aclamado e presente na boca de tantos poetas, consegue se passar e se transforma até em salvação, solução. Pss... Nessa já não caiu mais.
Transforma palavras em canções, gestos em melodia... Há! Até parece!
Antes parecia uma doença, uma droga. Impossível viver sem.
Felizmente fui vacina. Desse mal não sofro mais.
Trata a minha vida como se fosse um joguinho. Brinca ora de esconde-esconde ora de pega-pega.
Acha que já não sei as regras todas de cor?!

Quer saber?
Foda-se!
Cansei!

1 comentários:

Post ao maior estilo Ândria uhuuhu

legal, legal

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More