About

www.flickr.com

terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

:~

Aee!!
Agora siim!!! :)
Blogzinho de cara nova. Com layout novo.
O que acharam?
BEM mais a minha cara, vai dizer? :P
...

Sem post complicados, nem confusos. Eu prometo, ok? :P
hehehe

Gostaria de deixar registrado que não nasci pra estar na frente das câmeras. Mas nãão mesmo!
Hoje tive a minha primeira experiência de Telejornal.
“Façam um texto para boletim sobre o reingresso das aulas...” – dizia o professor.
Lá foi a Carol bem feliz... escrever, escrever e escrever.
Depois de alguns vários minutos pensando, riscando, apagando e refazendo.
Ali estava! O texto para um boletim.
“Agora vocês podem gravar o boletim de vocês.” – disse novamente o professor, com um tom singelo, sem perceber o choque que aquilo havia causado a seus alunos. Mais especificamente a mim.
Gravar o boletim?!?!? ... Ele só podia estar brincando!
Já que não tinha qualquer alternativa, lá se foi a pessoa. Respirei fundo e...
“Teu texto tá comprido demais. Isso não é um boletim. É melhor refazeres” – cuspiu o professor.

AHHHHHHHH NÃO!
Quase morri! O.o

Confesso, o problema realmente não é refazer o texto. Essa é parte mais fácil, com certeza.
Apresentar o texto refeito siiim, esse é o problema.
Falar na frente da sala de aula toda, olhando pruma máquina e despejando palavras...
Nãão, isso não foi nada agradável. Não mesmo. :~

Realmente espero criar um gosto melhor pela câmera. Se chegasse pertinho ao das letras, já ficaria feliz.
Tenho todo um semestre pela frente. Isso é o que me conforta... :P

Como diriam os meu colegas de Rio Grande: A tentiada é livre.

0 comentários:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More