About

www.flickr.com

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

(re)começo...

Aqui estamos nós denovo, com mais um pouquinho de blog... :)

nããão... eu não rodei na matéria de comunicação e multimídia. Muito pelo contrário, passei e até q beem passada :P

Mas acabei criando gosto por isso daqui... e não consegui abandonar, pelo menos não de vez.

Estou cursando agora o 5o. semestre de Jornalismo. E dessa vez parece que é pra valer...
com direito a aula de redação e tudo. :P

na verdade, mais verdadeira :P, o motivo do retorno do blog foi justamente esse: as aulas de redação.
fiquei com uma vergonha quando o professor perguntou quem tinha blog e ninguem disse q sim. :P
tomei vergonha na cara então - já que afinal, eu faço faculdade de jornalismo, né? - e resolvi continuar com o meu. :)
continuar não seria a palavra certa, mas sim recomeçar...
fazer um blog de verdade, sem exercícios de sala de aula e sim postagens aleatórias. :P
como mesmo diz na descrição: De tudo um pouco e um pouco de tudo.

Vou tentar fazer um apanhado com textos sobre os mais diversos assuntos...
Desde cinema, passando por futebol, até assuntos femininos :)

É mais ou menos por ai o espírito da coisa...
espero q gostem! :)

1 comentários:

Jandré

Outro blog, outro endereço ;D

já era hora de criamos vergonha na cara

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More