About

www.flickr.com

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Super divertido!

- a experiência da pessoa em blogs ainda é um pouco debilitada, portanto tenham paciência :P -

vamos começar então, falando um pouquinho de música...

Quem não gosta de "ativar o que eu estou ouvindo" no msn?
Poder compartilhar o seu gosto musical com os outros?

Pois então eu descobri* o Last.fm.
É um site que permite a criação de uma playlist a partir do que é ouvido no seu player.
Essa playlist, por sua vez, fica disponível no sistema, a fim de que se possa encontrar pessoas com gostos musicais semelhantes.
E, eu diria, principalmente, poder conhecer outras bandas e artistas, através de amigos.

Hoje em dia, tudo é pacível de comparação, portanto, eu descreveria esse site como sendo um orkut musical. sim, uma ótima definição. :)

Mas o mais interessante é a facilidade tecnológica do sistema. É preciso somente escutar a música. É só dar um simples play ali no winamp e que tudo fica registrado no sistema, e automaticamente é incluso na playlist.
Fantástico! :)

Eu realmente achei BEM divertido :)
Esse é o meu perfil.
Entrem lá e deem uma olhadinha.

Espero que tenham gostado da dica.
Até a próxima.
:)

* créditos ao Jandré

2 comentários:

jandré

eu já ia reclamar os meus créditos!

dá-lhe lastfm, rede social com fundamento

e aeee, reativasse teu blog!!!!! muito massa!!!!
tava pensando em seguir com o meu tb... mas depois desisti...

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More