About

www.flickr.com

terça-feira, 29 de abril de 2008

ado, aado, reitoria no meu quadrado! xD

Então hoje de manhã ela foi no centro.
Correndo, escolhendo, experimentando e não achando nada.
Pé pequeno é foda! :/
Vai com o sapato meia boca chique mesmo... tanto faz! ¬¬
Pseudo-salto, casaquinho de lã estilosinho, cabelo no lugar, brincos, anéis, colares...
A partir de agora é outro nível... fazer o q? :P

Sabe quando tu tá no lugar certo e na hora certa?
Pois é.
No outro dia então, 8h30 toca o telefone:
Podes estar no Campus I agora às 10h? – disse a telefonista.
... Ahn? Como assim? E não é q era sério mesmo? :O
E lá se foi a Carol, sem ter muita noção alguma de nada.
Quem mandou ser tão metida? – martelava a voz – talvez da (in)consciência – em sua cabeça.
E entre uma conversa e outra...
Eu só tenho uma bolsa de monitoria lá no Campus II, mas posso conversar com o professor pra ver direitinho. – disse a Carol, meio sem jeito.

Idiota!! Idiota! Pra que ficar falando o q ng te perguntou?? – gritava, freneticamente, aquela voz.
Semana que vem entraremos em contato. Obrigado. – disse o diretor.

Gelou. Já era. Ela sabia.
Mas como a esperança é a última que morre – bã, desculpem o clichê :/ - ela esperou. Era só o q podia fazer.

Segunda-feira, 9h30 da manhã, toca o telefone:
Podes estar no Campus I agora às 10h? – disse a telefonista.
Será? Só podia ser um sim. Tinha que ser.
E lá se foi...
Bla bla bla, bla bla bla, bla bla bla...
Té amanhã! – disseram todos da sala de assessoria.
Carol sorriu. Simplesmente sorriu.

4 comentários:

"Pseudo-salto, casaquinho de lã estilosinho, cabelo no lugar, brincos, anéis, colares..."
como assim sem rímel???

bah! muito massa!!! parabéns, Carol!!!

Parabéns pela conquista. Ainda mais pelo texto. \o/

Com licença que eu estava presente durante esse acontecimento ok?!!? o/ o/ o/
iuuuuhuuuuuuuul
AMIGA FODONA

Oi Carol

Tava dando uma fuçada nos favoritos do paulo e acho teu blog...rsrsrsr...começo a ler e ql não é a minha surpresa...

Amei teu texto... adorei ter trabalhando um pouquinho contigo... espero que nos tornemos grandes amigas e só queria registrar que tbm estou MUITOOO feliz com a tua conquista... mereces... és uma ótima fotógrafa, estudante e pessoa...
Conta sempre comigo...

Bjs

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More